sexta-feira, 16 de novembro de 2012

UMA VISÃO ATUAL DO NOSSO PLANETA


Através de uma visão inesperada, certamente estimulada por forças espirituais superiores, pude ver o nosso planeta povoado por espíritos feridos, com corpos em chagas, cheios de sofrimentos e dores, trazendo em seus íntimos mágoas, rancores, ódios, inimizades, culpas, medos, angústias e muitos outros desequilíbrios. Somos todos nós, humanos, encarnados e desencarnados. Pude sentir os olhares do Alto, dos nossos Guias e Protetores espirituais, cheios de amor e compaixão. Senti a intensidade e a dedicação com as quais se empenham por nós e pude perceber que poderiam ter seguido seus caminhos em direção a outros orbes, a outras dimensões mais evoluídas. Mas eles não partiram, simplesmente ficaram por piedade.

Nosso planeta visto pelo Alto parece com um campo de guerra cheio de homens, mulheres e crianças feridos. Uns ajudando os outros, mas todos feridos. À medida em que caminhamos, que seguimos em frente com fé e amor no coração, vamos nos curando aos poucos de todos os nossos traumas e desequilíbrios internos. A nossa cura não está nas mãos dos nossos Guias e Protetores, está em nosso interior, deve vir de dentro para fora como um feixe de luz que purifica e cicatriza, fechando nossas feridas. São dores muito profundas, traumas muito intensos, que criamos através de nossos relacionamentos desequilibrados com todos aqueles que já viveram conosco e com aqueles que ainda vivem. Todos os sentimentos negativos que alimentamos em nossas vivências, solidificam-se em chagas e feridas em nossos corpos espirituais. São muitas e são profundas. Somente através do nosso entendimento, da nossa compreensão e do nosso perdão é que podemos nos curar.

Através da oração e da meditação podemos pedir a Deus que nos dê o entendimento necessário, a força e a coragem para olhar para dentro de nossos corações e enfrentar todas as nossas dores, angústias e sofrimentos. Todo o Alto sofre por nós, todos os nossos sustentadores nos enviam suas energias vivas e divinas e Deus nos cobre com o manto da carne para que possamos ter a oportunidade de superar nossas fraquezas. Devemos buscar nosso equilíbrio interior, perdoar e pedir perdão a todos aqueles a quem possamos ter causado algum mal, inclusive a nós mesmos. Perdoar a nós mesmos muitas vezes é ainda mais difícil e doloroso, pois é um processo através do qual nos defrontamos com nossos erros e precisamos assumi-los um a um. Assumir nossos erros, encarar nossos medos, é a parte mais difícil em nossa caminhada evolutiva. Devemos manter nossas mentes e corações abertos para receber as emanações do amor divino irradiadas sobre nós. Pois somente através de suas energias vivas e divinas podemos agregar nossos espíritos e, irmanados, seguirmos em direção a Deus.

SENZALA DE UMBANDA


PEDIMOS QUE, AO COPIAR QUALQUER TEXTO DESTE BLOG PARA REPRODUZIR, TENHA A GENTILEZA DE DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG NÃO ESQUECENDO DE CITAR A AUTORIA DE "SENZALA DE UMBANDA" NOS TEXTOS QUE ESTÃO ASSINADOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário